Lançamentos da La Papeterie Collection

Oi gente!
Tudo bem?

Hoje trago para vocês a nova coleção da loja La Papeterie!!! #TodasPiraaa


É uma coisa mais linda que a outra! Muito amor ♥

Desde criança, uma das coisas que eu mais gostava de fazer era ir à papelaria e comprar agendas e canetinhas fofas! Ter páginas rosas e delicadas no caderno me inspirava a fazer a mais perfeita das caligrafias! Como consequência, era sempre a última a terminar de copiar a matéria! Era muito lerda nisso! kkkk

Fui crescendo mas o meu amor por itens de papelaria só aumentou! Sim, sou adulta e procuro por itens fofos para usar no trabalho! Não é à toa que a minha mesa é conhecida como a mesa rosa!    *-----*

Mas eu não me importo com isso! Parece que quando temos algo fofo, temos mais vontade de usar! É como se fosse uma inspiração, dá gosto e gera mais capricho e atenção!



E é essa a proposta que a loja La Papeterie traz com a sua nova coleção de kit de blocos La Papeterie Collection Rose Quartz: deixar tudo mais lindo e caprichado no nosso dia-dia!


O kit é composto por um bloco de anotações "Make Time For What Matters" ou "Arranje um tempo para fazer aquilo que vale a pena!", um planejador semanal (muitooo prático) e um bloquinho "To Do List" ou "Coisas a Fazer", que eu adorei simplesmente pelo fato de poder riscar o que já foi feito! Tem prazer maior do que o de dever cumprido? 


Recebi esse presente lindo e super inspirador também, o lápis BE FABULOUS 

Esse kit lindo tem um preço super bacana e ainda por cima está em promoção no site!
De R$ 34,00 por R$ 24,00! :O
Então, não perde tempo para adquirir o seu! É só clicar AQUI!
Ahh, cada bloquinho também pode ser adquirido separadamente!

Vamos lá pessoal! Nos organizar e caprichar no trabalho agora nesse segundo semestre, hein!

E vocês? O que acham desses itens fofos de papelaria? Dão a loka também? rs
Me contem nos comentários!
Bjo's!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoal! Me digam o que acharam deste post! Bjo's!

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...