Hair Brasil 2016 - Parte 3

Oi gente!
Tudo bem?

Hoje, trago para vocês mais algumas das novidades que eu conferi na 15ª edição da Hair Brasil 2016Se você quiser conferir os outros dois posts sobre a feira, é só clicar aqui para a parte 1 e aqui para a parte 2! 

Dailus

A Dailus estava lá também! Com o estande lotadíssimo de pessoas e novidades!!! Hahaha
A começar pelos batons! Agora, temos batons líquidos metalizados e que prometem durar 12 horas nos lábios! #ChocadaComEssaNovaModa
Olhem só as cores:


Imagem: Blog Eu Me Mimo

E os batons mais queridinhos da marca agora também tem durabilidade de 12 horas de fixação e mais cobertura, prometendo não craquelar nos lábios!
As cores não estão na ordem dos swatches, tá? Hahaha #Fail

Imagem: Blog Eu Me Mimo


Outra novidade super prática, daquelas que, depois que são lançadas, ficamos pensando: "Como não inventaram isso antes???" são as sombras líquidas!
Estão disponíveis em cinco cores e prometem prolongar a duração do make! Ahh, são fáceis de esfumar, tá? Podem ser usadas tanto mais pigmentadas, como na imagem, como bem esfumadas. São lindas e à prova d'água!!!

Imagem: Blog Eu Me Mimo

A marca trouxe também uma roupagem nova para os seus pós compactos, que agora, tem um toque "mais macio" e solto.
Outra novidade bem bacana foi o Blur Facial! Lançado em duas versões: a amarela para homens e a branca para as mulheres! Bem pensado! 
Ele é em bastão, alisa a pele e tem cobertura matte! #Adoro #ZeroBrilho 

Imagem: Blog Eu Me Mimo

Santa Clara

A Santa Clara trouxe algumas novidades que eu simplesmente a-do-rei!
Para começar, esse expositor de esmaltes, que pode ser comprado separadamente e ser montado em quantas peças quiser! Tem em diversas cores translúcidas e em plástico. Eu achei demais! 

Imagem: Blog Eu Me Mimo

E outra novidade que está fazendo a cabeça das blogueiras, é esse organizador em acrílico! São seis peças vazadas e mais seis com fundo e peças de encaixe que permitem unir uma peça na outra! Assim, você consegue montar da forma que quiser! Muito prático, útil e super diferente! 

Imagem: Blog Eu Me Mimo

Por hoje, é só pessoal!

Vocês gostaram dessas novidades? Demais, né?
Bjo's!

2 comentários:

Oi pessoal! Me digam o que acharam deste post! Bjo's!

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...