Hair Brasil 2016 - Parte 4

Oi gente!
Tudo bem?

Hoje, trago para vocês a quarta e última parte das novidades da 15ª edição da Hair Brasil 2016! Para conferir a parte 1, clique aqui, a parte 2, clique aqui e a parte 3, clique aqui!

NG de France

A empresa gaúcha apresenteou aos visitantes do seu estande um mini tour, muito bem organizado, para conhecermos melhor os seus produtos.
Primeiro, assistimos ao seu vídeo institucional e, logo depois, fomos direcionadas para um espaço onde aprendemos um pouco mais sobre o poder dos óleos orgânicos franceses. Ahh! A NG é a única empresa brasileira que detém óleos essenciais europeus em sua composição. Super chique!! Hahaha
No final do tour, fomos presenteadas com um perfume para cabelos exclusivo! Nós escolhemos entre três aromas e, podíamos misturá-los ou usar somente um para compor nosso presente! Demais, né? 


Imagem: Blog Eu Me Mimo

Salvatore

A Salvatore trouxe o lançamento do seu aplicativo Salvatore, no qual, aproxima os clientes com ofertas exclusivas, cursos, material sobre a marca e um atendimento mais rápido.
O pessoal nos explicou que a marca era somente profissional, já que, devido a tantos nutrientes em seus produtos, eles não eram feitos para uso diário, ou seja, poderiam pesar nos fios. Porém, com tanto sucesso e pedidos, eles reformularam e lançaram algumas linhas que podemos testar em casa! 
Eu me interessei muito pela linha o'ka, uma hidratação intensa com óleos essenciais e a Terapêutico Bioplants, que regula a oleosidade e traz um tratamento fortificante para os fios e seu crescimento! Tudo que preciso! Hahahaha


Imagem: Blog Eu Me Mimo

Korban Professional

A Korban Professional trouxe uma novidade que eu a-mei: o Primer Blur! O melhor foi a explicação dada referente ao produto! Se o blur facial é bom, por que não um para os cabelos também? Hahahah #Adorei
No estande, eu testei um pouquinho do produto no dorso da minha mão e - OMG! - que maravilhoso! Um textura surpreendente! Eu já fiquei imaginando: Imagina isso nos fios!!! Imagina isso nos fios!!!
Ele contém partículas iluminadoras e pode ser usado diariamente como pré-escova.


Imagem: Blog Eu Me Mimo

Outra novidade super diferente, mas desta vez, para as amigas loiras, são as cápsulas matizadoras! Elas foram desenvolvidas para não errarem mais no ponto e acabar chumbando o cabelo. #NoMoreMechasRoxas


Imagem: Blog Eu Me Mimo

E acabou, pessoal!! 
Foram muitas novidades, né? Nem sei qual foi a que mais gostei! rs
Lembrando que você pode (e deve) conferir os outros posts sobre a feira: parte 1, clique aqui, a parte 2, clique aqui e a parte 3, clique aqui!

E vocês? Qual que mais gostaram e desejam experimentar?
Me contem nos comentários!
Bjo's!

2 comentários:

  1. Nossa Rafa
    realmente acho que perdi bastante novidades dessa feira. Mas a próxima logo estará aí. ...

    Fe.

    ResponderExcluir

Oi pessoal! Me digam o que acharam deste post! Bjo's!

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...