Ação "Quem Disse, Berenice?” para o Dia do Beijo


Oi gente!

Primeiro, gostaria de agradecer pelo apoio que tive depois que o blog entrou no ar! Não esperava que tantas pessoas fossem curtir a ideia! Muito obrigada mesmo! 


Hoje vou falar de uma ação promocional muito bacana que a marca "Quem Disse, Berenice?" fez ontem, no dia 12 de abril, um dia antes do Dia do Beijo.

A campanha “Troque seu batom pro dia do beijo”, realizada pelo segundo ano consecutivo, trouxe diversas mulheres às lojas da marca.

Você trocava seu batom usado (podia ser de qualquer outra marca, só não valia manteiga de cacau!) por um novinho da “Quem Disse, Berenice”! 

Imagem: Facebook "Quem Disse, Berenice?" 

Para participar da promoção, bastava acessar a página no Facebook (https://www.facebook.com/quemdisseberenice), clicar no aplicativo “Troque seu batom pro dia do beijo”, preencher os dados e escolher a loja onde quisesse fazer a troca. A inscrição para participar durava até o fim do estoque de cupons determinado para cada loja, mas eu dei uma olhada e eram muitos (são 105 lojas pelo país)! Eu, por exemplo, escolhi a loja do shopping Plaza Sul, que disponibilizou mais de 1.000 batons para a promoção.

Depois, era só levar o batom usado no dia da ação, um documento com foto e o CPF para fazer a troca por outro novinho.
Foram oferecidos um total de 84 cores de batons cremosos e quatro cores de caneta batom (também sujeitos ao estoque de cores de cada loja). 
Troquei o meu usado, pelo Rosebela, um tom de rosa lindo!

Imagem: Blog Eu Me Mimo - sem flash

Imagem: Blog Eu Me Mimo - com flash

Imagem: Blog Eu Me Mimo - com flash

O preço normal dele na loja, era de R$ 23,90 e ele saiu de graça! #Adoro
Foi uma boa ideia essa ação promocional, na minha humilde opinião de Publicitária ;) , pois assim, as pessoas podem experimentar e conhecer, e houve a divulgação (gratuita) da marca em diversos blogs e redes sociais, além da curiosidade despertada pelos passantes nos shoppings, já que a fila foi formada do lado de fora da loja, o que chamava a atenção de qualquer um (qui qui essas doida tão fazendo ali!?)

Agora, a dúvida é: O que será que a “Quem Disse, Berenice?” vai fazer com tantos batons velhos e usados??? Hahaha

Se você tiver uma ideia, comente!
Beijinhos,
Rafaela Cristina dos Santos.

4 comentários:

  1. A idéia é realmente incrível! Adorei a iniciativa e a QDB já ganhou meu coração, rsrs. Realmente não sei o que farão com tantos batons usados. Provavelmente vão queimar tudo Hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Rafaaaa... eu peguei o meu também e adorei!!!
    Além da recepção das vendedoras serem ótimas e ainda ganhei um pirulito em forma de beijo!!
    A marca deveria investir mais nessas ações, pois vendo pelo meu lado, nunca tinha ido na loja, e só por essa ação vou me fidelizar a ela.. Atenção total ao cliente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Cinthia!
      Eu também queria um pirulito!!! hahaha
      Com certeza, com essa ação a marca trouxe vários clientes! Eu já tinha alguns produtos da QDB, menos o batom! Então, para mim foi uma boa também para experimentar, fora que conheci a versão Matte Veludo e voltaria para comprar! Vamos esperar por mais! Bjo's!

      Excluir

Oi pessoal! Me digam o que acharam deste post! Bjo's!

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...