Como fazer as unhas sem borrar os cantinhos

Oi gente!
Tudo bem?

Hoje, vim mostrar para vocês como fazer as unhas sem borrar os cantinhos usando um produto baratinho!

Adoro fazer as unhas em casa! Mas na hora de limpar, eu sofria! Ainda mais quando pegava um cantinho que não devia! :( #Chateada

Maaas os meus problemas acabaram! :D
Eu lhes apresento (tchã tchã nan nan) Moldes para Unhaaas!

Conheci os Moldes para Unhas no blog Eu Capricho, da maravilhosa Luiza Gomes (link aqui). Ela mostrou o kit quando foram lançados lá fora, conhecidos como CreaNails. Na época, eu até procurei em algum site da China para comprar, mas o valor era muito caro, aí deixei pra lá.

E então, um tempinho depois, folheando o catálogo Moda & Casa da Avon, eu os vi! Idênticos ao da Luiza e beeeeem mais baratos! É claro que encomendei na mesma hora!
Os recebi e não me decepcionei! São ótimos, muito práticos e funcionam mesmo!

Gravei um mini vídeo para mostrar para vocês como eu uso!
Aperta o play:



Muito prático né?

Eu encomendei os meus por R$ 9,99 (na promoção, mas dei uma olhada no catálogo da Campanha 16 e estão por R$ 7,99 :O)!

Recebi 20 peças em tamanhos diversos, tanto para quem tem dedos gordinhos quanto os mais finos e elas também estão numeradas, então dá para ter uma ideia de qual vai em qual dedo.
Os moldes são práticos de limpar também! Eu passo algodão com removedor de esmaltes mesmo e dá certo.

Então, fica a dica para quem também sofre na hora de limpar o esmalte como eu sofria! Hahaha

E vocês, já conheciam esses moldes? Tem algum outro truque para limpar os cantinhos?
Me contem nos comentários!

Bjo’s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoal! Me digam o que acharam deste post! Bjo's!

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...